Minha Opinião, a incompetência e os verdadeiros Heróis

25/12/2012 09:15

Olá Palmeirenses, gostaria de deixar minha opinião sobre o caso do jogador Marcos Assunção e mais algumas coisas.

 

 

Nesta semana inteira vi noticias, sobre as conversas emperradas para a renovação do contrato do Jogador Marcos Assunção, Agora eu pergunto a vocês:
O que o Nosso presidente (o que não se porta como um) está esperando para renovar com um cara que mostrou durante esse longo e difícil ano o quanto gosta da nossa camisa, que quer encerrar a carreira vestindo nossas cores. Jogou com dor o final do campeonato, pois sabia das nossas dificuldades da nossa situação. Seus sacrifícios não foram suficientes para nos salvar da queda, mas deixou claro que se caíssemos ele não se aposentaria e jogaria a serie B para ajudar a Reerguer o Palmeiras. Eu classifico isso como incompetência do Presidente e dos demais que se dizem saber administrar um clube da grandeza do Palmeiras, e eu falo isso não somente pelo caso do Assunção mas pelo reforços que todos falam e que não chegam no Palmeiras. Sabem o que vai acabar acontecendo, o Palmeiras vai perder o Riquelme e Rodrigo Souto e não duvido nada de acabarmos perdendo o Assunção Também. Vocês sabem quando começamos a contar os dias  para um data especial, então estou contando os dias para as eleições no Palmeiras, na esperança de que possamos mais sorrir do que chorar, estou contando os dias para que pessoas que são Palmeirenses tomem o comando e nos faça mais sorrir do que chorar. E tem mais, tem muito Palmeirense por ai que pode não concordar comigo, tem Palmeirense que gosta do nosso presidente que vai defende-lo falando que ganhamos a Copa do Brasil na gestão dele, é ganhamos sim na gestão dele, mas ganhamos por que tínhamos um homem que honra muito mais nosso nome do que os que dirigem. Só ganhamos, por que o Felipão soube controlar o time, pois sabia da pressão. Eu tenho a absoluta certeza de que o Tirone não tem mérito nenhum nessa conquista, ele não estava quase morrendo de febre no campo, ele  não estava com a perna machucada  jogando os últimos 15 minutos. Sabem onde ele estava? Estava em um camarote pelo Couto Pereira, vendo os verdadeiros herois e responsáveis pela nossa conquista chorarem ao apito final por mostrarem que o desacreditado Palmeiras  dera a volta por cima.
Enfim, Espero por mudanças em 2013.
Voltar