Palmeiras goleia ABC na volta ao Pacaembu e cola no líder.

12/07/2013 23:05

Pressionado nos primeiros minutos do jogo, o Palmeiras demorou um tempo para se encontrar; aos 4 min Lino cabeceia após uma cobrança de falta, batida por Tony e leva perigo ao gol do Prass. Com a torcida em grande numero, o Palmeiras foi reagindo e aos 14 min Leandro invade a área e cai, mas o juiz marca apenas escanteio.

Finalmente aos 19 min Wesley abre o placar para o Palmeiras, com o passe de Leandro, e três minutos depois Luís Felipe faz o segundo, com o placar a frente o Palmeiras controlou o resto do primeiro tempo.

No inicio do segundo tempo Valdivia, puxou um contra ataque, tocou por cima, mas o goleiro Lopes, defendeu com tranquilidade.

Aos 15 min Charles invade a área e é derrubado pelo goleiro; o juiz marca pênalti. Vinicius cobra mandando a bola no canto esquerdo, o goleiro cai para a direita e o Palmeiras faz o terceiro gol. Sai Leandro, que deu o passe para o primeiro gol e entra Serginho, após o gol do Palmeiras.  Na tentativa de reação Gilcimar cruza na área, mas Fernando Prass defende.

Com 23 min Charles recebe na área; cai e pede pênalti, mas o juiz não marca, logo depois é substituído, dando lugar a Mendieta.

Serginho faz um golaço aos 30 min, com passe de Vinicius, já era goleada. Depois do gol sai Valdivia e entra Caio.  Sem conseguir a reação, o ABC teve que ouvir os OLÉS da torcida Palmeirense que compareceu em grande numero, cerca de 24 mil torcedores.  No ultimo minuto o ABC desconta com Gilcimar.  

Palmeiras 4 x 1 ABC - Com a Vitoria o Palmeiras chega a vice liderança do campeonato com 18 pontos.

GOLS:

Wesley (19 min-1ºtempo)

Luís Felipe (23 min- 1ºtempo)

Vinicius (17 min- 2ºtempo)

Serginho (30 min- 2ºtempo)

Gilcimar (47 min-2ºtempo) - ABC

Voltar