Ultimas do Palmeiras!

03/01/2013 11:30

 

Bom dia Palmeirenses! Vamos as ultimas noticias do Palmeiras.
 
Começando pelo argentino  Barcos, que  pode não jogar a serie B pelo Palmeiras, é isso mesmo, depois de segundo Tirone ter alongado o contrato até 2016, seu irmão e empresario David Barcos, disse que a ideia é  de Barcos não jogar a serie B pelo Palmeiras, pois para continuar a ser convocado ele precisa estar em um nível elevado do futebol. David também falou sobre ouvir propostas de outros times. O novo contrato o deixaria no verdão até 2016 mas pelo jeito ainda não foi assinado. Agora só nos resta torcer para que Barcos assine esse contrate e permaneça em 2013, 2014, 2015 e por que não 2016?  Enfim #FicaPirata.
Bora aproveitar o Barcos e ir para Ucrânia? O Sucesso de Cleiton Xavier no Metalist pode deixar o possível reforço longe da academia, Capitão muitas vezes, Cleiton já é o favorito dos torcedores. Rivellino, que é empresario do jogador disse não ter chances de Cleiton voltar para o Brasil, por que ele está muito bem desde que chegou.
Voltando pra o Brasil, O Grêmio andou de olho no zagueiro Henrique do Palmeiras, mas a proposta foi recusada, e não para por ai, alem de Henrique, os jogadores Hernán Barcos, Juninho, Maikon Leite e Luan. também foram sondados mas acho Tirone não etá afim de negócios. Maikon Leite foi cobiçado pelo Cruzeiro e pelo vasco, que também queria o Juninho, Ja o Luan estava na lista do Atlético-MG e do campeão Fluminense. Tirone disse não abrir mão de Juninho, e sobre o M.Leite disse que o jogador teve poucas chances em 2012, mas não citou nada sobre Luan. Pode Pintar negocio ai!
E para terminar o Conselho Deliberativo definiu o prazo para registros das chapas, os candidatos terão do dia 7 ao dia 11 deste mês para registrar suas chapas.

 

 

Voltar