COF esclarece condições para contratações.

23/12/2012 10:20

O Conselho de Orientação e Fiscalização (COF) do Palmeiras, divulgou uma nota oficial  na qual esclarece as condiçoes para contratações para a atual gestão e para os proximos mandatos. O conselho não ira proibir a contratação de jogadores e membros do departamento de futebol, mas pede que seja apresentada a garantia financeira para as contrataçoes. Apartir de agora  para qualque novo reforço, o Palmeiras terá que apresentar documentos que provem que o clube tem com arcar com  as despesas dos contratados.

Veja na nota:

 

Em relação à última reunião que aconteceu no dia 18 deste mês, o Conselho de Orientação e Fiscalização (COF) do Palmeiras esclarece que em nenhum momento vai proibir qualquer tipo de contratação feita pela presidência e departamento de futebol, conforme foi noticiado em alguns meios de comunicação.

A única soliticação, visando somente os interesses e o bem da Sociedade Esportiva Palmeiras, é que sejam apresentadas, nas futuras contratações, os valores e recursos financeiros necessários para viabilização econômica envolvendo a negociação de qualquer profissional que venha fazer parte do quadro do departamento de futebol. Tal medida foi apoiada pelos três poderes do clube, a Diretoria Executiva, o Conselho Deliberativo (CD) e o próprio Conselho de Orientação e Fiscalização (COF).

O COF também deixa claro que sempre trabalhou de maneira isenta e jamais interferiu ou impugnou qualquer contratação feita pelo departamento de futebol ao longo das últimas gestões, visando preservar sempre a saúde financeira do clube.

Alberto Strufaldi Neto
Presidente do Conselho de Orientação e Fiscalização

Voltar